1ª Audiência Pública sobre Sustentabilidade acontece em Araucária


No último dia 29 aconteceu, na Câmara de Vereadores de Araucária, a 1ª Audiência Pública sobre Sustentabilidade, com o objetivo de gerar um debate e promover a conscientização a respeito do tema.


Na audiência, o Instituto Lixo e Cidadania cobrou do poder público o apoio e a contratação da Associação Reciclar, com a justa remuneração, pela prestação de serviços para o município.


A iniciativa da Audiência foi da vereadora Amanda Nasser. Segundo ela, após esta audiência o poder público terá mais base para trabalhar no desenvolvimento de políticas públicas a favor do meio ambiente, além de buscar novos meios para tornar Araucária uma cidade mais sustentável.


Participaram da Audiência a presidente do Instituto Lixo e Cidadania, Maria José de Oliveira Santos (Lia), o secretário de Agricultura Gustavo Botogoski, o secretário de Meio Ambiente Vitor Cantador, a assistente social Elisangela Tomba, a educadora social Fabiane Incot, a presidente e o vice-presidente da Associação Reciclar, Ari Marques Borges e Giane Marisa Borges, o Presidente da Rede CATAPARANÁ Waldomiro Ferreira da Luz, o representante da Comissão Municipal de Desenvolvimento Sustentável em Araucária, Leonice Lacerda, o representante da Defesa Civil, Dirley Borges, a agente comunitária de saúde Neide de Souza Rose e a população araucariense.


40 visualizações
© 2019 por Instituto Lixo e Cidadania. Todos os direitos reservados