Foram selecionados os 9 municípios finalistas no Prêmio MPT Pró-Catador Paraná 2018. Confira!


O Prêmio MPT Cidade Pró-Catador Paraná é uma iniciativa do Fórum Lixo e Cidadania e do Ministério Público do Trabalho no Paraná que premiará os municípios com as melhores práticas de inclusão socioprodutiva do estado.

Diversas cidades realizaram a inscrição neste Prêmio, que é o maior relacionado à coleta seletiva do estado. O número total de habitantes dos municípios inscritos corresponde a 30% da população do estado!

Foram selecionados 9 para a etapa final, dentro das quatro categorias definidas. Confira abaixo:


Categoria "A" – Até 10.000 habitantes: Porto Amazonas (PR); Categoria "B" – De 10.000 a 20.000 habitantes: Itaipulândia (PR); Marmeleiro (PR); Categoria "C" – De 20.000 a 50.000 habitantes: Santa Helena (PR); Santa Terezinha de Itaipu (PR); Tibagi (PR) Categoria "D" – Acima de 50.000 habitantes: Campo Largo (PR); Curitiba (PR); Marechal Cândido Rondon (PR) Conforme o previsto no edital, inicia-se agora a segunda fase da premiação, na qual os municípios finalistas serão contatados para realizar o agendamento da visita pelas equipes de avaliadores. Agradecemos a participação de todas as prefeituras e parabenizamos os municípios finalistas!


570 visualizações
© 2019 por Instituto Lixo e Cidadania. Todos os direitos reservados